Repositório de factos e noticias ligadas ao Direito. Também assuntos sobre tribunais e da actividade do Escritório de Advogados Isabel Baptista Brites em Faro . Algarve

20
Jan 16

" Ah resolvemos entre nós " Grande erro ! DIVÓRCIO

 

Clique na imagem para contactar

 

 

Quando alguém é confrontado com um processo de divórcio a reacção inevitável é encará-lo sob o prisma pessoal, ou seja, visualiza o final dessa relação tanto a nível pessoal como patrimonial.

Muitas vezes ao tentar resolver a situação pessoal com a patrimonial em conjunto e em comum com o divórcio,abrangendo obrigatoriamente os menores do casal, parece que tudo se desmorona e que nada tem solução.

Isto porque não se tem o distanciamento profissional de um advogado .

É claro que sob o prisma pessoal é difícil encontrar solução para tanta complicação , tanto sentimento misturado, tanta mágoa, tanto amor dividido, tanto ódio, tantas perguntas sem respostas, tantos porquês…

Por isso a lei tem os mecanismos legais para proteger os cônjuges e os filhos para que em tempo possam fazer valer os seus direitos.
Por isso desde sempre existe a figura do advogado que e com o devido distanciamento defende a posição de quem o procura.
O factor profissional e a experiência resultam na plena defesa dos direitos do seu cliente tanto em termos patrimoniais, como dos direitos relativos aos menores .
.
O “resolvemos entre nós” NÃO TEM VALOR em Tribunal e muito menos resulta num desfecho justo.

‪#‎DIVÓRCIO‬ ‪#‎PARTILHAS‬ ‪#‎MENORES‬

publicado por Escritório de Advogados -Isabel Baptista Brites às 01:20

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO